TESTEMUNHOS:

""EU JOSE AFONSO DECLARO ESTAR CURADO DA PSORIASE QUE JA TINHA A 30 ANOS..."

"EU JOSE AFONSO DECLARO ESTAR CURADO DA PSORIASE QUE JA TINHA A 30 ANOS...

Eu José Afonso quero fazer aqui o meu depoimento para que possa ajudar quem quer que seja e acredite neste tratamento.
Tenho psoríase á mais de 30 anos primeiro apareceu no cabelo e á 20 anos atrás no corpo, corri tudo fiz todo o tipo de tratamentos umas vezes melhor outras pior porem com a chegada do inverno tudo piorava.
Um dia procurando na internet vi este site e liguei fui ter com o Jorge fidalgo técnico em naturopatia e fui a uma consulta, tinha realmente muita psoríase no corpo mesmo com muita praia que tinha feito comecei o tratamento e acreditem que por vezes meio descrente e pensava só chás!!!!!! Mas continuei havia dias que me esquecia mas não desistia no dia seguinte lá voltava a fazer os chás que são dois h12 e h200. Depois do banho lá passava o chá e a única coisa que fiz mais é que passava a pomada whs creme e assim passaram 3 meses e estou completamente limpo de psoríase ou seja só tenho ainda uns pontos tipo borbulhas que ainda não desapareceram. Continuo com o tratamento, e este ano que passou acreditem que foi um ano muito mau cheio de percas importantes na minha vida.
Quero deixar este meu depoimento para todos e autorizo em caso de dúvidas que o Jorge dê o meu contacto para eu poder provar o que vos digo

 

Obrigado Jorge, muito obrigada
José Afonso."

"Eu quero deixar aqui o meu depoimento, o meu testemunho como prova que este tratamento resulta e que possa ajudar qualquer que deseje e acredite na vida."

"Eu quero deixar aqui o meu depoimento, o meu testemunho como prova que este tratamento resulta e que possa ajudar qualquer que deseje e acredite na vida.
11 meses não é praticamente muito tempo para quem já tem isto há anos, O que importa é que não desisti por nada só pela vontade de acreditar, eu sinto que dentro de mim há esperança e luta persistente! O meu corpo mudou imenso sinto-me bonita!
Apareceu um pequeno sinal na barriga que parecia género de uma alergia, logo depois outro pequeno sinal na mão e acabou por desaparecer, não fiquei preocupada nesse instante, mas logo passou um mês e pouco estava numa aula de educação física no exterior, senti uma picada na mão direita, passados dias começou a alastrar pelo corpo todo, fiquei muito triste, com vergonha de me expor. Comecei por um tratamento com duas pomadas Daivobet e Daivonex resultou no terceiro dia de tratamento, mas na semana a seguir fiquei pior… mesmo assim não perdi a esperança e lá punha as pomadas, passados meses fartei-me, até achei estar a ser enganada pelo médico. Pesquisei durante horas na internet imagens que me provassem o que era a psoríase, aí vi realmente que não havia engano nenhum e que havia pessoas com o corpo pior que o meu! Procurei vários tratamentos na internet durante esse dia e encontrei aquele que me pareceu mais sincero, com boas informações e esclarecimentos óbvios.
A minha família apoiou-me, juntámos dinheiro e alugámos um carro numa rent-a-car e um amigo levou-me para leiria para procurar aquilo que eu mais queria.
O meu tratamento está quase a terminar, comecei no dia 16 de Janeiro de 2010e ainda estou em processo, só tenho umas ligeiras manchas onde haviam estado escamas e lesões, que mais dia menos dia desaparecem. Eu ficou muito feliz por mim e aconselho a todos os portadores a passarem por esta clinica e sentirem-se salvas!
Eu tenho que agradecer ao senhor doutor Jorge Fidalgo que me fez acreditar a 100% nos seus produtos e que me foi muito atencioso.
Obrigado.
Cláudia Lopes de Faro."

 

"Sou a Bárbara Caçoilo Graça. Tenho 40 anos e tenho eczema ou dermatite atópica. "

"

Sou a Bárbara Caçoilo Graça. Tenho 40 anos e tenho eczema ou dermatite atópica. 
Quero expor aqui, muito sucintamente, o meu testemunho, de modo a dar a conhecer alternativas e curas para nós que sofremos de doenças de pele e condicionamos as nossas vidas e as daqueles que amamos. O Dr. Jorge Fidalgo é um excelente médico, amigo e paciente, que sabe como ajudar-nos a voltar a ter qualidade de vida e a sorrir. 
Durante a minha vida tive 2 ou 3 surtos que se resolveram rapidamente após a colocação de uma pomada com cortisona e um anti-histamínico.
Após gravidez e amamentação, o meu corpo alterou-se por completo e surgiram algumas comichões, zonas de pele lesadas que não curavam com nenhuma pomada com corticóides. Fui a vários especialistas de diversas especialidades, desde medicina interna, endocrinologia, alergologia, dermatologia, biópsia cutânea, análises sanguíneas às intolerâncias alimentares, etc. e infelizmente nada resultou. Na verdade foi piorando ao longo de três anos e já estava espalhado por todo o corpo. Já não conseguia esconder o meu corpo, vivia em imenso sofrimento e angústia. Era incómodo sair à rua, trabalhar, etc. Estava sempre a querer coçar-me e andava sempre a chorar.
Em abril de 2016, fiquei uma semana de baixa, porque psicologicamente não me sentia bem para enfrentar pessoas, devido ao meu aspeto físico, ou seja pelo meu rosto, que foi a última parte a manifestar a doença. Foi nesta altura que ouvi falar do Dr. Jorge, um médico naturopata que tratou uma conhecida do meu marido com psoríase.
Se a medicina tradicional não me dava resposta e não me tratava, por que não experimentar a medicina alternativa? Falei com o Dr. Jorge e ele mandou-me ir ao seu consultório. Assim fiz e ele falou-me do seu tratamento, do que teria de fazer e em termos de alimentação do que teria de evitar. Deu-me esperança! A verdade é que já tinha feito tantos tratamentos, cremes, géis de banho, comprimidos, corticóides e nada resolveu, que pensei que quem já tinha passado por tanto, não seria um chá que me iria piorar!... O seu tratamento não seria fácil, mas depois de ouvir os comentários das outras pessoas, fiquei confiante. Fiz tudo direitinho e após um mês, a minha pele começou a ficar lisinha e a voltar aquilo que sempre foi. A comichão foi desaparecendo e os vermelhões deram lugar a uma pele nova. 
Em junho já usava roupas de verão com entusiasmo e voltava a sorrir perante a vida. 
Devo-o ao Dr. Jorge que me salvou e restituiu a vontade e alegria de viver.

Bárbara Caçoilo da Graça
Gafanha da Nazaré, 13 de outubro de 2016"
 

Please reload

Naturoclinic@hotmail.com

00351 244 470 715

00351 919 688 888

  • Facebook Social Icon

Todas as fotografias/testemunhos são de resultados reais sem qualquer alteração e devidamente autorizadas. Os resultados e demora dos tratamentos dependem de pessoa para pessoa, pelo que não podemos dar quaisquer garantias.

Nenhum caso dispensa a consulta presencial para avaliação prévia.

Design by DFidalgo all rights reserved.